15 de maio de 2010

A Serra

Um post para descontrair um pouco.

Desculpas para contar na hora da subida da Serra do Pinto.

Aquele que pedala um chumbo:
"Com uma bici como a tua, já estaria lá em cima."

Aquele que pedala uma full suspension:
"A suspensão faz com que eu perca muita força ao pedalar, senão, já estaria lá em cima."

Aquele que ama os animais:
"Viu aquele sabiá? Era enorme e mansinho. Se não tivesse parado para observá-lo, já estaria lá em cima."

Aquele que faz festa:
"Dormi muito pouco, senão, já estaria lá em cima."

O nostálgico:
"Uma semana atrás e eu teria lhe dado uma lição, não teria nem começado a subir e eu já estaria lá em cima."

O precavido:
"Estava me preservando para o sprint final, mas calculei mal a distância, senão, já estaria lá em cima."

O tímido:
"Quando estou só, me motivo mais, agora já estaria lá em cima."

O compreensivo:
"Não quis ir mais forte para não desmotivar vocês, senão, já estaria lá em cima."

O guloso:
"Comi demais no PC, senão, já estaria lá em cima."

2 comentários:

Daniel Serafim disse...

O guloso sou eu no audax de 300km de 2006 em Caxias. Fiquei comendo nega maluca no PC de São Chico.

Carlos Castro disse...

he heeee, muito bom...