6 de abril de 2009

Homologações

Esse texto foi publicado originalmente no blog da Sociedade Audax:
Conversando com os ciclistas, percebi que muitos acreditam que se receberem sua medalha e o certificado, estão aptos para participar do próximo Brevet. Apesar desses dois itens serem importantes, eles fazem parte da perfumaria do evento. Oque permite que o ciclista seja admitido para fazer o próximo Brevet é a HOMOLOGAÇÃO.

Mas o que é homologação?

Homologação é a CERTIFICAÇÃO, pelo órgão competente, no nosso caso o Clube de Paris que é quem regula e autoriza provas de Audax - estilo randonnée- no mundo todo. E no Brasil (que está meio bagunçado) nós organizadores temos que encaminhar o nome de cada ciclista que completou a prova dentro do tempo para o nosso representante em São Paulo - como os retornos, demoram um pouco.

Para ser aceito na próxima etapa cobre do organizador da prova esse encaminhamento. Só assim vc poderá ter a sua inscrição aceita.

A Sociedade Audax se reserva o direito de aceitar inscrições para o Brevet de 300 km, apenas de ciclistas que tenham participado de provas de 200 kms, cujas homologações tenham sido encaminhadas para São Paulo, por isso informe-se com o responsavel de cada evento.

A nossa intenção não é de forma alguma prejudicar os ciclistas participantes. Mas demontrar a seriedade da nossa organização.

Aqui em Caxias do Sul, organizamos duas provas no ano passado. E em ambas, enviamos o arquivo com os tempos para o representante do Clube Audax Parisien. Na época publicamos as duas relações, mas para deixar bem claro que tudo foi feito de acordo, estamos publicando novamente.

Audax 200Km 2008


Audax 300Km 2008

Nenhum comentário: