15 de abril de 2009

E-briefing - Parte 1

Algumas informações importantes para os inscritos e confirmados (verifique se o seu nome está correto, se consta o seu pagamento, etc). Em caso de irregularidades, deixe um comentário.

Hospedagem: Centro de Eventos Murialdo (54) 3267-1248 com a Izabel.

A entrega do material será feita a partir das 18 horas de sexta-feira até as 22 horas. Quem não puder comparecer na sexta, deverá fazê-lo até as 5:30 de sábado.

Jantar: é necessário fazer a reserva pelo mesmo número. O café da manhã será servido a partir das 5 horas.

Equipamentos obrigatórios: luz dianteira, traseira, capacete e colete refletivo. Antes de mais nada, lembramos que todos são bem grandinhos e esses itens são equipamentos de segurança (da SUA segurança). Quem se apresentar sem algum dos itens será impedido de largar ou for flagrado durante a noite sem colete ou com as luzes apagadas será desqualificado. Se o tempo não estiver bom, poderemos determinar que o colete seja usado ou as luzes ligadas mesmo durante o dia.

Deixar seu material/roupas e outros objetos pessoais nos PC´s é de sua responsabilidade. As pessoas que estão trabalhando são voluntários e podem fazer (ou não) essa gentileza mas a organização não assume o risco em caso de extravio ou danos.

Pedalar sem capacete é sinônimo de desqualificação imediata. Consideramos que a fivela do capacete aberta é a mesma coisa que estar sem o casco. Portanto, fivela aberta = sem capacete = desqualificação.

Em alguns trechos o acostamento não está em boas condições. Nesse caso pode-se pedalar sobre a pista (preferencialmente sobre a linha branca). Porém, em nenhum momento iremos permitir que ciclistas pedalem lado-a-lado SOBRE a pista (como foi presenciado em 2008). Nem nós, nem a Polícia Rodoviária e isso será motivo para desqualificação.

São regras simples e devem ser seguidas. Esperamos que não seja preciso convidar ninguém a se retirar ou reter o seu passaporte em algum PC.

Largada: no mesmo local.

PC1, Km 50: Lancheria do Pingo, em Lajeado Grande (54) 9917-7571 e 9917-7573. Os participantes receberão frutas e água.

PC2, Km 100: Posto Charrua (Caminhos do Mar) (54) 3504-9303. Os participantes receberão um sanduíche e um refrigerante. Como é um restaurante, fica a seu critério substituir ou não o lanche fornecido (pagando a diferença, quando houver).

PC3, Km 150: Lancheria do Pingo, em Lajeado Grande (54) 9917-7571 e 9917-7573 . Teremos água e frutas.

Chegada: na praça de Fazenda Souza.

Conforme os ciclistas chegarem, devem entregar seu passaporte, assiná-lo e receber seu certificado e medalha de participação.

Na chegada existem algumas opções para quem quiser fazer uma refeição nas lancherias próximas dentro da localidade.

Nenhum comentário: